COMUNICADO

 

Todos os dias a nossa emissora leva até os nossos telespectadores 24 horas diárias de programação produzido por nossos colaboradores, com muitos abraços, beijos e apertos de mãos. Mas precisamos dar uma pausa.

A TV Artes está ciente da situação em que se encontra o Brasil e o mundo neste momento devido ao COVID-19 (Coronavírus) e mantendo a sua postura de responsabilidade social, a nossa emissora adotará uma programação diferenciada para preservar os seus talentos, funcionários e colaboradores.

Durante os próximos 15 dias dispensaremos os nossos apresentadores das gravações, dentro e fora dos estúdios. O nosso quadro de colaboradores e funcionários também serão reduzidos, permanecendo apenas os essenciais para o funcionamento da emissora.

Nos próximos 15 dias, os nossos telespectadores poderão assistir reprises dos nossos programas. E na parte da manhã, a programação será dedicada ao público infantil, com desenhos e filmes para as crianças que também estão de recesso.

Apenas o jornalismo permanecerá ao vivo, para levar até você todas as atualizações da nossa região, do Brasil e do mundo com entradas ao vivo durante toda a programação.

Acreditamos no nosso país e sabemos que está fase logo passará, mas no momento, a melhor forma de ajudar é a prevenção.